Solange anima a penúltima noite do Forró Caju com público recorde

Show aconteceu na última terça-feira, 28. (Foto: Téo Santana)

Não é a toa que a cantora Solange Almeida fala do seu amor pela capital sergipana. A artista se apresentou no palco Luiz Gonzaga, na noite desta terça-feira, 28, no Forró Caju, com recorde de público e portões fechados com mais de 50 mil pessoas.

A cantora vem de uma maratona de mais de 30 shows só no mês de junho e confessa que o Forró  Caju foi um dos mais esperados da sua agenda. A cidade é berço de uma legião de amigos e fãs da artista. “Sou sergipana de coração! Já morei em Aracaju, tenho muitos amigos e fãs aqui e já vivi grandes momentos tanto com o Aviões do Forró e em carreira solo, mas hoje superou todas as minhas expectativas. Só tenho a agradecer à todos que me encheram de amor nas redes sociais desde que anunciaram a programação, e à todos que cantaram comigo”, conta.

As bandas Cavaleiros do Forró e Mastruz com Leite, também queridas do público sergipano, abrilhantaram a última noite do Forró Caju com seus inúmeros sucessos ao longo dos anos.

Fonte: Ascom/Solange Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais