Starfish realiza Festival do Mar

Starfish Resort Ilha de Santa Luzia
Durante os dias 25 e 26 de setembro, o Starfish Resort Ilha de Santa Luzia vai ser palco da sua primeira edição do Festival do Mar. O evento vai reunir as melhores obras dos artistas locais com a temática ‘mar’. Também participam do evento Roberto Pandiani, escritor e velejador que estará lançando o seu livro ‘O Mar é Minha Terra’ e a fotógrafa ambiental Maristela Colucci, que estará expondo suas fotos.

As atrações são para todos os gostos, desde o público infantil ao adulto, uma vez que os visitantes terão acesso há uma grande exposição com artesões da terra, pintores, aula de culinária, demonstração de mergulho e palestras. 

No sábado, 26, para finalizar o Festival o público contará com um jantar temático, intitulado ‘Delícias do Mar’. 

Visitas e Reservas

Para o público que deseja visitar o Festival do Mar o acesso será gratuito até às 22h do dia 25 e até às 17h do dia 26. Já as reservas para o jantar na noite do sábado, 26, deverão ser realizadas através do telefone (0xx79) 2104-8500 ou através do e-mail reservas.starfish@superclubs.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais