Sucesso na internet Barbixas fazem show em Aracaju

Após fazer muito sucesso na Internet, a turma da Cia Barbixas de Humor estar em Aracaju com o espetáculo “Improvável”. As apresentações ocorrem a partir das 20h neste sábado, 25, e domingo, 26, no Teatro Tiradentes (Campus I da UNIT), localizado na rua Simão Dias, Centro de Aracaju.

O trio traz o espetáculo “Improvável”, um sucesso em turnê pelo Brasil. Os vídeos do espetáculo se tornaram os mais vistos do Brasil com uma média de mais de 4 milhões de acessos por mês no Youtube. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo.

Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo. O Improvável trata-se de uma peça que se baseia no improviso total e conta fundamentalmente com a participação do público. Por isso, o espetáculo nunca se repete, com novos textos e piadas a cada sessão.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais