Tá chegando a hora da Odonto Fantasy

A festa à fantasia é uma das melhores do país (Foto: Aquivo Infonet)
Será realizada a partir das 22h deste sábado, 20 no Sitio Terêncio, mais uma edição da Odonto Fantasy.  As atrações deste ano são Monobloco, Tomate, Neinho, Saia Rodada Elétrica, Banda Viva Noite, Reginaldo Rossi, Max & Lucas, Kararoots, DJ Memê, DJ Thiago Mansur, DJ Paulo Pringles, entre outras. São ritmos e fantasias para todos os gostos.

A cidade está repleta de turistas que começaram a chegar logo cedo em ônibus, topics e até mesmo de avião, para curtir a festa que já é considerada uma tradição na capital sergipana. Tem participantes de várias partes do país, principalmente da Bahia, Alagoas e Pernambuco.

Durante todo este sábado, a movimentação nos principais armarinhos da cidade foi intensa. Muitos deixaram para comprar a fantasia na última hora, outros compraram adereços para os últimos detalhes. As costureiras também trabalharam dobrado nos últimos dias para confeccionar as fantasias, que a exemplo de outros anos, concorrerão a concurso.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais