Tac Tacs comanda a folia nesta terça-feira de Carnaval no Jardins

Fanfarra com os personagens infantis acontece a partir das 15 horas no centro comercial em Aracaju (Foto: Shopping Jardins)

Atendendo aos pedidos da criançada, o Shopping Jardins promove nesta terça-feira, 5, uma edição extra da Fanfarra dos Tac Tacs. A partir das 15 horas, a menina Tati, o garoto Bio, a vaquinha Lila e o bode Zizo abrem alas para o bloquinho do Jardins Folia passar.

Os queridos personagens do YouTube criados pela Blitz Intervenções reúnem-se com o público na Praça de Eventos 2 para, juntos, curtirem a folia momesca e, ao som de uma animada fanfarra, desfilarem alegria pelo mall do Shopping Jardins.

Os encontros acontecem às 15h, 17h, e 19h , com duração de meia hora e intervalos de 30 minutos.O acesso à folia é gratuito. Reúna a família, prepare a fantasia e curta o carnaval do Shopping Jardins!

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais