Tamar de Sergipe lança espaço cultural

0

O Tamar em Sergipe lança o seu mais novo espaço. Em comemoração aos 30 anos do Tamar, a instituição lança o projeto ‘Tamar – 30 anos de história para cantar’. A idéia é promover a sensibilização ambiental através da música com a implementação de espaço de shows musicais nos centros de visitantes. Em Aracaju este espaço fica localizado no Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia.

A idéia é diversificar as atrações dos Centros de Visitantes e divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo TAMAR ao longo dos 30 anos potencializando, assim, o aproveitamento do espaço, disponibilizando-o para a divulgação das manifestações artísticas da comunidade.

O lançamento do espaço acontece esta terça, dia 19, às 20h, apenas para convidados. A inauguração conta com as apresentações de cantora Patrícia Polayne, Som o Casco (banda do Tamar Sergipe) e o DJ Leo Levi.

Já no dia 28 de janeiro acontece o lançamento do espaço para o grande público com shows do baiano Armandinho, Marcio Melo (BA) e da banda do Tamar, Som no Casco. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Oceanário ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Comentários