Teatro Atheneu recebe Orsse e Festival Beethoven dia 24

A Orsse é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura. (Foto: divulgação/Secult)

Depois de 15 dias fechado por motivo mais que justo e providencial, o “Teatro Atheneu” será reaberto em altíssimo estilo nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 20h30, apresentando as novas poltronas que pertenceram ao “Teatro Tobias Barreto”, além de repaginação na pintura interna e externa, e exibindo uma nova porta de entrada.

Tudo isso será apresentado em noite ilustrada pela ‘Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse)’, que irá brindar o público sergipano com o seu tradicional “Festival Beethoven”, concerto inteiramente dedicado às obras do compositor.

Sob a batuta do maestro convidado ‘Thiago Santos’, titular da Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba, a Orsse executará a Sinfonia nº 4, em Si bemol maior, além de grandes Aberturas, tais quais “Leonore nº3” e “Egmont”.

Aos 64 anos de inaugurado, servindo de forma constante para shows de artistas de todos os estilos e gêneros, músicos, companhias de teatro e dança, eventos, apresentações de festas escolares, além de toda a gama de expressões artísticas e culturais, o “Teatro Atheneu” estará de volta exibindo uma cara nova e muito mais conforto e comodidade para os seus frequentadores.

Os ingressos, a preços populares, já estão disponíveis para a venda na bilheteria do “Teatro Atheneu”. A Orsse é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. Prestigie!

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais