Teatro infantil aborda medo do escuro como temática

O espetáculo acontece todos os sábados às 16h (Foto: Marina Licia)

Uma imersão lúdica através do folclore e de brincadeiras populares. Este é o foco da narrativa de “Brincando no Escuro”, espetáculo da Então Companhia de Arte que está em cartaz no Museu da Gente Sergipana. Dirigido por Lindolfo Amaral, o espetáculo infantil segue com apresentação todos os sábados, às 16h até o dia 30 de junho.

A peça conta a história de três “clowns” que ficam presos numa casa quando falta energia elétrica, atrapalhando assim os seus planos de passarem a tarde brincando. Para vencerem o medo do escuro, eles mergulham na imaginação e inventam uma série de novas brincadeiras divertidas.

Contemplado pelo Edital “Espetáculos Infantis ou Infanto-Juvenis 2018” do Instituto Banese, Brincando no Escuro, conta com texto de Carlos Antonholi, e traz no elenco os atores Leonardo Andrade, Cassia Giu e Gabriela França.  Além de incentivar a criatividade de uma maneira lúdica, a peça visa à formação de plateia, levando a crianças e jovens de diferentes faixas de idade uma obra inspirada na cultura popular.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Museu à R$20 inteira R$10 meia-entrada, com gratuidade para idosos e portadores de deficiências (Lei Municipal Nº3005/2002). Mais informações nas páginas do Facebook e Instagram da Então Cia de Arte.

Fonte: assessoria do evento 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais