Temporada do espetáculo Fabular começa hoje no Museu da Gente

A temporada acontecerá todos os sábados (Foto: divulgação)

O Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, abre mais uma temporada do projeto Teatro no Museu, trazendo dessa vez o espetáculo ‘Fabular’, da Companhia Trem Bão de Teatro e Música. A temporada acontecerá todos os sábados de 9 de março até 27 de abril.

A Cia. Trem Bão de Teatro e Música preparou um espetáculo leve e divertido que em 50 minutos passeia por temas essenciais para o universo infantil como a amizade, gratidão, generosidade, honestidade, companheirismo, e respeito às diferenças. Na encenação das histórias, dois atores mambembes revezam-se interpretando os variados personagens, que são caracterizados por figurinos complementares e estilizados, fazendo com que animais ganhem sentimentos e aspectos humanos, como originalmente eram os propósitos das fábulas.

O Teatro no Museu mantém, desde a sua criação, o objetivo de abrir espaço para projetos de artes cênicas direcionados ao público infanto-juvenil, e também de fomentar a produção artística local e a formação de plateia. Já há três anos transformando o átrio do museu em palco, este ano o projeto conta com a parceria das Companhias Mamulengo de Cheiroso; Trem Bão de Teatro e Música; A Tua Lona; Então Cia. de Arte; Cia. das Artes Tetê Nahas, além de Luca Piñeyro.

As apresentações acontecem a partir das 16h e os ingressos são adquiridos no museu antes de cada apresentação no valor de R$30,00 inteira e R$ 15 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia.  Mais informações através do telefone do Instituto Banese (79) 3218-1551.

Com informações do Museu da Gente Sergipana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais