Temporadas: teatro do interior invade Aracaju

0

O “Projeto Temporadas – Teatro do Interior em Cartaz na Capital!”,  promovido pelo Complexo Cultural Lourival Baptista (CCLB), está de volta. A iniciativa promove espetáculos de companhias do interior do Estado no Teatro Lourival Batista, em Aracaju. As apresentações acontecem todas as quartas, quintas, sextas e sábados, sempre às 20h.

O primeiro espetáculo em cartaz é o ‘Uma Vez, o Amor…’  da Cia Reflexos da Alma, da cidade de Estância. As apresentações quarta, quinta e sexta são voltadas à inclusão para formação de platéias, e tem como público alvo os estudantes de escolas públicas. No sábado, 9, o público em geral poderá conferir o espetáculo ao preço de R$ 5 (inteira) e R$ 2,5 (meia)

Dos oito espetáculos que participarão do ‘Temporadas’, quatro serão apresentados no primeiro semestre e quatro no segundo semestre. As próximas companhias a subirem no palco serão a Cia Neopolitana de Teatro, da cidade de Neópolis, com ‘Do Vaza-Barris à Pedra Furada Ou a História de Amor do Índio Serigy’; o Grupo Monumentos da Comédia, da cidade de São Cristóvão, com ‘Antônio Meu Santo’ e a Cia Cobras & Lagartos, da cidade de Lagarto, com ‘Estudos Sobre a Vingança’.

Comentários