Terceira noite do projeto Prata da Casa nesta terça

Será nesta terça-feira, 18, às 21h, no Teatro Atheneu, em Aracaju, a terceira noite do projeto Prata da Casa. Os shows da vez serão de Paulo Lobo e a Banda Maria Scombona. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e já estão à venda na Casa dos Artistas e no stand no Shopping Jardins (próximo à Centauro). Parte da verba arrecadada será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc).

 

Paulo Lobo

 

Paulo Lobo é um dos mais representativos cantores e compositores da sua geração em Sergipe. Começou nos anos 80, fazendo teatro infantil e vencendo festivais estudantis. Gravou os discos ‘Cajueiro dos Papagaios’ (1986) e ‘Ruas de Ará’ (2000). Em setembro, ele lança seu novo CD, intitulado ‘Loboratório’.

 

Maria Scombona

 

Nascida diretamente do desejo de Henrique Teles (vocalista) de divulgar suas composições, a Maria Scombona foi povoada por amigos músicos de diversas vertentes da música. Após paradas e retomadas, o grupo lança o CD Grão em 2002. Com esse show, tocou no Festival de Verão de Salvador, no Aniversário da Cidade de Aracaju, Festival de Inverno de Garanhuns e no Programa Bem Brasil, transmitido ao vivo em rede nacional de Aracaju para todo o país.

 

Após uma outra parada, eles gravam o segundo CD, ‘Mais de Um Nós’, fez shows e levou seu projeto ‘Mundo Rock Interior’ para dez cidades de Sergipe. Em 2007, já tocaram no Sesc Pompéia, em São Paulo , e na Feira Internacional de Música Independente, de Brasília.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais