‘Terra da Fantasia’ é atração para a garotada no Shopping Jardins

Oficina de arte e desafio Excalibur acontecem de 7 a 10 de julho e o acesso é gratuito. (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

Até 24 de julho, misteriosos dragões inspiram a diversão no Shopping Jardins, em Aracaju (SE) e, de quinta-feira a domingo, 7 a 10 de julho, acontece a atração ‘Terra da Fantasia’. O entretenimento tem ingresso gratuito. Basta o adulto responsável pela criança realizar cadastro de usuário na plataforma Shopping Jardins Online, apresentar e-mail de autenticação no Balcão de Informações, em frente à Portaria A, e retirar a pulseira de acesso, antecipadamente.

A diversão ‘Terra da Fantasia’ acontece no espaço ‘Jardim dos Dragões’, ao lado da loja Nagem, em sessões de 30 minutos, iniciadas às 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h e 17h30. Durante a atividade, a garotada participa de oficina de colorir para personalizar o chapéu viking e é convidada a testar suas habilidades para retirar a espada fincada na pedra do ‘Desafio Excalibur’.

Piscina de bolinhas gigante ‘Toca do Dragão’ na Praça de Eventos Ipê, contação de histórias e apresentação teatral no espaço ‘Jardim dos Dragões’ e ambientes instagramáveis na Praça de Alimentação Arcos e no corredor da loja Camicado integram as atrações da ‘Casa dos Dragões’. Confira a programação completa em shoppingjardins.com.br e boa diversão.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais