Thais Nogueira canta pela primeira vez no Réveillon

0

(
(Foto: Ana Lícia Menezes)

O Réveillon da Gente, que acontece na Orla de Atalaia, terá apenas artistas sergipanos. Serão 15 atrações divididas em três palcos. Umas dessas atrações é a cantora Thais Nogueira, que promete um show eclético e com muitas surpresas. Ela se apresenta a partir de 1h no palco alternativo do forró.

Com dez anos de carreira, Thais Nogueira, apesar de ser filha de uma das grandes referências do forró, Erivaldo de Carira, afirma que não gosta de se definir. "Eu não crio rótulos, sou uma cantora popular. Canto do forró de Luiz Gonzaga, que foi minha criação, até o que as pessoas estão gostando hoje em dia, como o sertanejo e o forró romântico. É uma mistura", explicou.

Para o show do ano novo, a cantora está preparando um repertório novo e atual. "O show vai ter o que ultimamente estou gostando de tocar, que são músicas românticas. Vim de um lado mais tradicional, mas agora eu vou fazer algo meu, da Thais Nogueira, então vai ser um forró mais romântico", disse. A grande surpresa da apresentação vai ficar por conta de um ritmo inusitado. "Vou tocar frevo no show, que é um projeto novo em que estou trabalhando e quero começar o ano com o pé direito", contou.

Thais elogiou muito o fato de o Réveillon trazer somente artistas locais. "Eu achei uma ideia maravilhosa. Todos que elaboraram essa agenda estão de parabéns, principalmente por valorizarem os artistas da terra. Estou muito feliz de poder cantar pela primeira vez no Réveillon", declarou.

Fonte: AAN

Comentários