The Baggios e Acord prometem noite dançante no Capitão Cook

0

Os baianos da Acord prometem fazer uma grande festa (Foto: Divulgação)

O Virote Coletivo, através da Noite Fora do Eixo, promete um grande encontro em reverência aos sons do passado, misturando a musicalidade rock dos anos 70 com o groove dançante do funk e a introspecção do blues. Parece estranho, mas é isto que as bandas Acord (BA) e The Baggios (SE) prometem para a grande festa que farão juntas nesta sexta-feira, 28, a partir das 22h, no Bar Capitão Cook, com ingressos a R$ 10.
 
A Acord reabre sua temporada de shows para 2011 com a divulgação fora da capital baiana do seu recém lançado disco, “Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado”, cuja produção ficou a cargo de André T.. Em 2010, o quinteto levou ao público um som de qualidade em diferentes palcos de Salvador, bares, boates, escolas e livrarias da cidade. Agora o lema é “Pé na Estrada” e rumo a sua primeira apresentação em solo sergipano.

Já o grupo The Baggios, que, na verdade, é uma dupla de guitarra e bateria, volta à cidade natal depois da turnê programada para o eixo Rio-São Paulo, apresentando em seu repertório um rock’n’roll com fortes influências de Raul Seixas, Jimi Hendrix, Chuck Berry, white stripes, led zeppelin, black sabbath, deep purple, rolling stones etc. O evento conta ainda com o apoio cultural do Virote Coletivo e da radio Aperipê Fm.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais