Titanic é revitalizado para o Pré-Caju

Elas só começam a desfilar a partir das 23 horas, mas já estão agitando a galera presente no Pré-Caju. Totalmente montadas, as marinheiras da folia embarcaram no Titanic. Um grupo de sete amigos, que se reúne há três anos para desfilar pelas Cajuranas, desta vez resolveu aproveitar o tema e confeccionar um barco totalmente estilizado, com muitas cores e flores. A intenção é não passar desapercebidos na avenida.

 

Jordan conta que toda a produção é feita em casa pelas mães, esposas e namoradas. “Elas nos montam e depois vêem nos prestigiar durante o desfile”. Não falta nada na produção. Além da farda de marinheira, os rapazes fizeram maquiagem, usam perucas e até as peças íntimas são do vestuário feminino, a calcinha de babados pink chama a atenção dos curiosos.

 

Apesar de navegarem no Titanic, os amigos garantem que o barco não vai afundar. “Temos animação de sobra para encarar o defile até o final”, afirmam Juninha, Gaginha e Fábio P., que se designa o “mensageiro do amor”.

 

Por Leila Soares

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais