Tradição junina é tema de exposição do Museu Histórico de Sergipe

A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de junho (Foto: ASN)

O Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, a Prefeitura de São Cristóvão e a Universidade Federal de Sergipe, realizam no Museu Histórico de Sergipe, a exposição  “Sergipe Junino”. A abertura do evento acontece no dia 5 de junho, às 9h, com café nordestino, muito forró e atrações culturais.

Com o objetivo de manter os costumes e tradições juninas, na oportunidade serão apresentados altares de Santo Antônio, São João e São Pedro, relembrando a importância desses santos para a devoção dos católicos.

Na oportunidade, será lançado o livro “Cantos e encantos da cidade 4ª cidade mais antiga do Brasil”, dos autores Mônica Maria Liberato e Lício Valério Lima Vieira.

A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de junho. O Museu Histórico de Sergipe fica localizado na Praça São Francisco, s/n, São Cristóvão – SE.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais