Tranqüilidade marcou início da festa

Equipe comemora tranquilidade da festa
Poucas ocorrências foram registradas pelas polícias Civil e Militar na primeira noite de Forró Caju. “Apenas problemas relacionados à embriaguez. Em alguns casos, a pessoa fica detida e no final da festa é liberada”, revela o tenente Edvaldo. O movimento também foi tranqüilo no mini hospital de urgência, montado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ao lado do palco Luiz Gonzaga, na área dos mercados municipais.

Até o momento foram 16 atendimentos, sendo que 90% dos casos foram relacionados com excesso na bebida. “Tivemos poucos casos de ferimentos leves, mas a grande maioria foi de alcoolismo”, informou o médico Yuri Lobão, um dos plantonistas.

O mini hospital tem estrutura para atender casos de emergência, mas caso seja necessário a transferência para unidades hospitalares, três ambulâncias foram colocados para atender os casos mais graves. Dois médicos, um enfermeiro, sete auxiliares e três estagiários completam a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por Ailton Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais