Três blocos farão a festa em novembro no Aracaju Gospel

O evento será dia 12 de novembro na Orla (Foto: Divulgação

Alegria, descontração, segurança e muita unção.  Estes serão os principais ingredientes do Aracaju Gospel 2011, um evento que nasce para se consolidar em Sergipe. Com um intuito evangelístico, o Aracaju Gospel pretende reunir cristãos de todas as esferas da sociedade para juntos louvarem e dançarem para Jesus. “Precisamos tirar as igrejas das quatro paredes e levá-las à rua”, afirma o evangelista Jean Moura, produtor do evento.

O Aracaju Gospel acontece no dia 12 de novembro, na Orla da Atalaia e consiste no desfile de três trios elétricos. O primeiro bloco, Pra Jesus Kids, que é voltado para o público infantil e será puxado pela ex-paquita da Xuxa, Andréia Sorvetão, tem saída prevista para às 16h, das imediações do Hotel Parque dos Coqueiros, na Passarela do Caranguejo. 

O bloco Ungidos virá em seguida e será animado pela banda baiana Tambores Remidos, cujos integrantes faziam parte da banda Olodum. “Tenho certeza de que eles não deixarão ninguém parado durante o percurso pela Avenida Santos Dumont”, avisa Jean Moura. Por último, Kleber Lucas, que puxará o terceiro bloco, o Jesus é Demais. Kléber já é bem conhecido no meio Gospel e muito amado pelos sergipanos.

Depois de todo o desfile, os blocos se encontrarão próximo ao Farol da Coroa do Meio, na Orlinha. Lá, haverá mais música, cujo comando ficará com a banda sergipana Apóstolos 12, e uma pregação do pastor americano Darren Wray.

O Aracaju Gospel, realizado pela Garra Produções, é um evento que nasce grande e com o propósito de se consolidar em Sergipe. Mais de 50 mil pessoas são esperadas no dia 12 de novembro na Orla. “O chão vai tremer”, declara Isidorio Bispo, presidente municipal da União de Ministros Evangélicos de Sergipe, que apoia incondicionalmente o evento.

As camisas estarão à venda a partir do dia 1º de novembro, no stand do Shopping Riomar, em frente ao Ceac, e nas Lojas Planeta Gospel.

* A matéria foi alterada ás 14h17 para acréscimo de informações

Fonte: Ascom evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais