Tributo à Paulinha Abelha acontece nesta quinta-feira em Simão Dias

(Foto: reprodução Instagram)

Um tributo à cantora Paulinha Abelha será realizado nesta quinta-feira, 23, no Clube Cultural Caiçara, às 19h, no município de Simão Dias. O tributo marcará um ano da morte da artista.

De acordo com a Prefeitura de Simão Dias, o tributo contará com a presença da banda Calcinha Preta, grupo do qual a cantora fazia parte.

A Missa

A missa de um ano da morte da cantora será realizada na sexta-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Orlando Dantas.

A morte

Paulinha morreu aos 43 anos no dia 23 de fevereiro do ano passado em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. A cantora foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde veio a falecer dias depois.

Familiares, amigos e colegas de trabalho fizeram correntes de orações na frente do hospital e também nas redes sociais em prol da saúde da cantora. Paulinha Abelha é sergipana, de Simão Dias, e conhecida em todo o país pelo trabalho junto a banda Calcinha Preta, um dos grandes nomes do forró no Brasil. Gravou grandes sucessos como: “Louca Por Ti”, “Baby Doll”, “Vou Te Dominar”, “Armadilha”, “24 horas de Amor”, “Abra o Meu Coração”, “Ainda Te Amo”, “Tutti-Frutti” entre outras.

Por Luana Maria e Verlane Estácio
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais