Trio garante animação na Vila

0

A noite começa na Vila Chapéu de Couro ao som do trio “Gana do Forró”. No repertório do trio, que garante a animação de quem está chegando à Vila, estão grandes sucessos de Luiz Gonzaga, como “A volta da Asa Branca” e outros clássicos do forró pé de serra como “O Ceará não tem disso não” e “É proibido cochilar”.

 

Gabriel Andrade
No momento, a grande animação fica por conta das crianças que aproveitam o espaço para se divertir com os traques de massa. A securitária Adriana Dantas saiu da festa da escola do filho e trouxe Gabriel Andrade, 3 anos, para à Vila. Adriana conversou com a equipe do Portal InfoNet e fez elogios à estrutura montada na orla da Atalaia: “A Vila está linda, além disto, é o único lugar em que se divertem tanto as crianças como os adultos”.

 

Quem também veio com os filhos ver um pouco da Vila Chapéu de Couro foi o industriário Fernando Borges. Apesar da diferença de idade entre Fernanda, 12 anos, e Fernando Lucas, 2 anos, a família aproveita a Vila para se divertir junto.

 

Para esta turminha que não consegue ficar parada um só segundo, os vendedores ambulantes garantem a distração. É possível adquirir desde uma caixinha de traques de massa, com 50 estalos, que custa R$ 1 até um brinquedo diferente, um carrinho feito com garrafas de refrigerante, vendida por R$ 5.

 

Por Silvia Lemos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais