TTB recebe o espetáculo …eu, Eu, Murilo…

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Teatro Tobias Barreto será palco, no próximo dia 4 de março, às 20h, do espetáculo solo do ator, comediante e roteirista Murilo Couto. No formato stand up comedy, seu texto aborda assuntos do cotidiano pela ótica histriônica já tão característica deste gênero, falando de sua cidade natal, relacionamentos, vida social, dentre diversos assuntos. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e através do número 3179-1490 é possível obter mais informações.

Sua trajetória começa com formação em publicidade e teatro em Belém-PA, onde nasceu, e participou de diversos espetáculos teatrais, e se intensifica ao iniciar sua carreia no Stand Up com o grupo Paraense “Em Pé na Rede”.

Em 2009, o primeiro grupo de Stand Up Comedy do Brasil, o “Comédia em Pé”, descobriu em Murilo um comediante de grande potencial e o trouxe para o Rio de Janeiro. A partir daí apresentou-se em diversos grupos pelo Brasil, dentre estes o próprio Comédia em Pé, com o qual tem se apresentado até hoje.

Nesta incursão pelo Rio de Janeiro, Murilo integrou o elenco principal de Malhação ID, na TV Globo, com o personagem Beto Duarte, por uma temporada. Atualmente, se destaca como repórter do programa “Agora é tarde”, de Danilo Gentili, na BAND, e viaja com seu solo: “…eu, EU, Murilo…”. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais