Tudo pronto para 13º Encontro dos ex-alunos do Atheneu

Festa será realizada no próprio colégio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

“Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…”

É por esses versos de Vinícius de Moraes que as perguntas surgem: E se os banquinhos do Colégio Atheneu falassem? E se aquela salinha, lá do fundo…também falasse? Que tal sentir aquele friozinho no estômago e reviver bons momentos de juventude? Com os amigos daquela época, melhor ainda!

Pois então prepare sua roupa mais confortável, coloque aquele tênis possante, quem sabe até um gelzinho na cabeleira, porque você já tem encontro marcado no Reencontro dos Ex-alunos do Colégio Atheneu Sergipense – Reas, que em sua 13ª Edição e com tema “Aracaju de Tantas Saudades”, acontecerá no dia 03/12, a partir das 15h, no próprio colégio. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 28/11 na secretaria do Atheneu.

Às 15h a comissão organizadora do Reas recebe calorosamente os convidados; às 16h o show da banda sergipana Nantes, especialista em Beatles, abala os corações dos amantes ao som das baladas do maior grupo de todos os tempos; às 18h a abertura oficial com surpresas de “arrepiar o dedão do pé”. E para finalizar, às 19h a banda baiana Flash Back aquece as turbinas dos ex-colegas, amantes, esposas, maridos, namoradinhos, namoradinhas e convidados do eterno Colégio Estadual Atheneu Sergipense.

Vale lembrar que a 13º Reas não tem fins lucrativos, tem apenas o objetivo de fazer você relembrar os melhores momentos de sua época de juventude e deixar um gostinho de “quero mais”. Perder uma dessa? Nem pensar!

Fonte: Divulgação Evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais