Última semana de inscrições do Sescanção

A inscrição para o Sescanção 2009 – Mostra Sergipana de Música chega à reta final. Dia 30 de novembro, segunda-feira, é impreterivelmente o último dia. As inscrições chegam de todas as regiões do Estado. O evento realizado há 12 anos é palco de grandes revelações artísticas. Nomes consagrados como Kleber Melo, Ivan Reis, Luiz Fontineli e João Ventura tornaram seus trabalhos reconhecidos pelo público, através da participação no Sescanção – que hoje representa o   maior evento de música promovido pelo SESC em Sergipe.

A apresentação das 15 canções selecionadas acontece dia 12 de dezembro, às 20h, no Espaço Emes, com entrada franca. Na programação consta uma homenagem especial à musicista Maria Olívia, um concerto da Orquestra Vale do Cotinguiba, composta por 80 adolescentes e a gravação ao vivo do CD com as músicas selecionadas.

Durante a realização da Mostra também será lançado e distribuído entre os participantes do registro fonográfico o CD Sescanção Nº 09 com músicas de Jorge Dissonância, Celo Costa, Irmão e Marcos Paiva, Casé Uchoa, Ivan Reis e Miguel Viana, Sena, Luiz Fontineli, Nery, Beto Menezes, Edna Souto, Joaquim Antônio, Carlos Alberto Lima, Jackson Félix, Cícero Guerra.

De acordo com a diretora regional do Sesc, Excelsa Machado, o Sesc tem ampliado esforços no sentido de criar condições que possibilitem a produção musical local, proporcionando um encontro sempre novo, diferente, inusitado, próprio dos criadores que celebram e dos apreciadores que contemplam a arte musical.

O regulamento e a ficha de inscrição estão a disposição no site www.sesc-se.com.br , nas centrais de atendimento do Sesc e Casa do Artista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais