Última semana para se inscrever no Curta-SE 9

O período de inscrições para a 9ª edição do Festival Ibero-Americano de Cinema de Sergipe (Curta-SE 9) está se esgotando. Os interessados em participar do evento têm até a próxima terça-feira, 7, para inscrever os filmes no site através do link ‘Formulário de Inscrição’.

O Curta-SE 9 vai acontecer de 6 a 11 de julho e contará com a participação de realizadores dos países abrangidos pelo programa Ibermedia, do qual fazem parte Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Cuba, México, Venezuela e Colômbia, além de Portugal e Espanha, entre outros.

A mostra competitiva será composta pelas seguintes categorias: Curtas-metragens em 35 mm e em Vídeo, Vídeos Sergipanos, Vídeos de Bolso – feitos em aparelhos celulares – e Longas-metragens, filmes com mais de 70 minutos de duração. As produções devem ter sido concluídas nos anos de 2008 e 2009.

Fonte: Curta-SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais