Últimos dias para aproveitar a Vila São João no Shopping Jardins

Atrações juninas seguem até 29 de junho no Shopping Jardins, em Aracaju. (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

As celebrações a São Pedro encerram o período mais gostoso e animado do ano, mas até lá as famílias têm a oportunidade de curtir as brincadeiras e saborear comidas típicas no Shopping Jardins, na capital sergipana. E o melhor: em um cenário que remete o visitante ao aconchego das cidades do interior. A Vila São João segue até quarta-feira, 29 de junho, na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, oferecendo um charmoso espaço com circuito de diversão e muitas delícias.

Pescaria, jogo de argolas, derruba garrafas, desenhos para colorir, cama elástica e brinquedão com obstáculos e escorregador integram o circuito da Pic Colorê e Mundo Mágico da Criança. As brincadeiras são voltadas a crianças de 2 a 12 anos e o ingresso tem valores a partir de R$30, com direito a meia hora de diversão.

No outro lado da Vila, coreto, capela e uma charmosa casinha convidam o visitante a desacelerar, apreciar o ambiente e tirar lindas fotos. E todos podem saborear as delícias da Casa Coringa. O acesso é gratuito e, diariamente, acontecem degustações de comidas típicas como mungunzá, canjica, bolo de fubá, cuscuz de milho, cuscuz de flocão de arroz, mingau, arroz carreteiro e arroz com coco.

A Vila São João recebe o público das 10h às 22h e as degustações na Casa Coringa acontecem das 14h às 22h.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais