Últimos dias para curtir a exposição ‘Mundo Jurássico’ em Aracaju

Evento com 13 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, permanece no Shopping Jardins até 12 de outubro. (Foto: Divulgação)

Já imaginou ficar cara a cara com um Tiranossauro Rex, um Carnotauro e um Amargasauro? O Shopping Jardins convida você a embarcar numa fascinante viagem no tempo e curtir a exposição ‘Mundo Jurássico’. Até a próxima terça-feira, 12 de outubro, réplicas animatrônicas de 13 animais pré-históricos permanecem em exibição na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, e em outros pontos do mall. O acesso é gratuito e a visitação está aberta ao público durante todo o horário de funcionamento do shopping  – de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 21h.

A exposição foi criada por uma equipe de especialistas em montagens de cenários cinematográficos, além de museólogos e arquitetos, e conta com esculturas em tamanho real, com sons e movimentos. Tudo para que a experiência do público seja ainda mais surpreendente e realista.

As réplicas apresentam informações sobre os dinossauros – esses animais gigantes que despertam curiosidade e povoam o imaginário humano. Acredita-se que eles começaram a habitar a Terra há 233 milhões de anos e viveram por aqui por mais de 167 milhões de anos. Há cerca de 66 milhões de anos, um evento catastrófico ocasionou a extinção de quase todas as espécies de dinossauros.

Dia das Crianças

‘Mundo Jurássico’ é uma oportunidade ímpar para crianças, jovens, adultos e idosos conhecerem de perto os animais pré-históricos. A atração conta também com lojinha onde o público pode adquirir uma infinidade de souvenires exclusivos (pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que “chocam” entre outros) e ser fotografado com réplicas especiais e ter uma recordação impressa e entregue em porta-retrato exclusivo.

E para tornar essa experiência ainda mais divertida, no dia 12 de outubro, o personagem Dino estará no Shopping Jardins para tirar lindas fotos com a criançada. O encontro com o gracioso dinossauro acontecerá das 15h às 18h no jardim de inverno em frente à Praça de Alimentação Jardins, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. O acesso será gratuito e limitado a 12 crianças acompanhadas de um adulto responsável cada, por sessão. Para participar, basta o adulto apresentar cadastro na plataforma Shopping Jardins Online.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais