Últimos dias para curtir as atrações do ‘Safári da Diversão’

Os acessos às atividades ‘Explorando o Jardim’ e ‘Safári com Personagens’ são gratuitos (Foto: Bruno Nasca)

A programação gratuita do ‘Safári da Diversão’ segue alegrando as famílias no Shopping Jardins, em Aracaju. Aos sábados, crianças e adultos embarcam em uma animada expedição ao jardim de inverno do centro de compras e, aos domingos, todos se divertem com o desfile de personagens pelo mall. Os acessos às atividades ‘Explorando o Jardim’ e ‘Safári com Personagens’ são gratuitos.

E para que a garotada compartilhe diversão com os amigos, multiplique alegria e guarde uma bela recordação das experiências vividas no ‘Safári da Diversão’, o Shopping Jardins preparou um criativo álbum de figurinhas e atividades. A distribuição é gratuita e o livreto ilustrado pode ser retirado no Balcão de Informações. Depois, basta a garotada seguir o mapa e retirar os cromos gratuitamente, nas lojas participantes.

‘Explorando o Jardim’

Além de apreciar as mais de 20 espécies de plantas que integram o paisagismo, durante a atividade, o visitante curte uma divertida expedição comandada pelos personagens Explorador e Passarinho, conhece curiosidades acerca da fauna e flora do planeta, aprende a semear um grão de feijão e é estimulado a preservar o meio ambiente e defender a natureza.

‘Explorando o Jardim’ é destinado a crianças de 2 a 13 anos e todas devem estar acompanhadas por um adulto responsável. As visitas acontecem aos sábados até o dia 1º de fevereiro em dois turnos: das 9h às 10h30 e das 15h às 18h30. As expedições têm duração de 30 minutos, sendo limitadas a 25 participantes.

Para participar, basta retirar as pulseiras de acesso antecipadamente no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é limitada a duas pulseiras por CPF cadastrado.

‘Safári com Personagens’

Até o dia 2 de fevereiro, o passeio de domingo pelo Shopping Jardins é animado por uma divertida trupe. Às 17 horas, Senhorita Zebra, o Corajoso Leão, a Dona Girafa e demais personagens inspirados nos animais da selva desfilam pelo mall, compartilhando alegria com o público.

Fonte: Ascom Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais