Últimos dias para curtir o Parque Fazendinha Tac Tacs

No sábado, dia 25, das 15h às 16h, as crianças têm encontrinho marcado com as personagens Tati e Ian, com acesso gratuito (Foto: Divulgação)

Até o próximo domingo, 26 de junho, o parque Fazendinha Tac Tacs permanece no RioMar Aracaju, oferecendo um circuito de brincadeiras e muita diversão às crianças de 2 a 10 de idade. Em um cenário colorido e lúdico, os pequenos são convidados a soltar a imaginação, em meio a brincadeiras e músicas que enaltecem a nossa tradição junina.

A Fazendinha conta com teatro de fantoches, lagoa do sapo-que-não-lava-o-pé, galinheiro pula-pula, estábulo, hortinha, cozinha da vovó, curral dos bichinhos, a grande árvore protetora do mundo da imaginação, entre outras brincadeiras. Além dos espaços para atividades, a criança tem a oportunidade de se transformar em personagens da Fazendinha, com figurinos criados pelos idealizadores do projeto.

A turminha formada pelas personagens Tati, Ian, Bio, Lila, Beebela, Zizo e Vevé brinca, dança e fala sobre a importância da cultura nordestina e dos festejos juninos. Nesta quinta-feira (23), o parque funciona das 10h às 20h; na sexta-feira (24), das 12h às 21h; no sábado (25), das 10h às 22h e no domingo (26), das 12h às 21h.

O Parque Fazendinha Tac Tacs fica localizado na Praça de Eventos Rio, e o valor do ingresso é R$20,00 durante 15 minutos. Crianças menores de 3 anos devem ser acompanhadas por um responsável adulto.

E para que a despedida da turminha seja ainda mais especial, no  próximo sábado, dia 25, a criançada tem encontro marcado com os personagens Tati e Ian, das 15h às 16h, para fazer lindas selfies. o acesso ao encontrinhos é gratuito.

Fonte: Shopping Riomar Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais