Unique se apresenta no Festival de Verão de Salvador

Banda Unique canta hits de grandes artistas e composições próprias (Foto: Divulgação)
A banda sergipana Unique, conhecida por marcar presença nas melhores baladas locais, cantando os hits mais conhecidos da música dance ou eletrônica, começa a dar passos largos e pretende conquistar em breve um espaço de destaque no cenário nacional. Pelo menos é o que promete a apresentação do grupo no Festival de Verão de Salvador, um dos maiores eventos musicais do nordeste, cujas características principais são a mistura de ritmos com a participação de artistas nacionais e internacionais.

Os sergipanos sobem ao palco nesta quinta-feira, 3, segundo dia de evento. Para a vocalista da banda, Renata 7up, essa será uma participação histórica. “Sabemos da importância que é para uma banda tocar em um evento como esse e ao lado de grandes nomes. Vamos com tudo”, avisa a cantora.

A participação no Festival de Verão de Salvador foi articulada por um parceiro da Unique, o produtor Lúcio Flávio. Esta não é a primeira vez que os sergipanos tocam na capital baiana, de onde guardam boas lembranças. “Já tocamos lá e foi o máximo. O astral de lá é tão bom quanto o daqui”, revela Renata.

Formada em 2008, a banda Unique tem como proposta fazer com que a música eletrônica deixe de ser mecânica. Nos shows são tocadas canções próprias e de artistas como Madonna, Lady Gaga, David Guetta e Shakira. O grupo sempre é presença garantida nas principais casas noturnas e eventos que acontecem na capital. “Nossos shows são sempre alto astral, fazendo com que até mesmo os mais tímidos não deixem de ensaiar seus passos nas boates e casas de show por onde passamos”, define Renata.

Além dela a Unique é formada por Léo Ximenes (guitarra e teclado), Robson (baixo) e Alexandre Batata (Teclados). Até o fim do primeiro semestre a banda deve lançar o primeiro álbum.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais