Unique volta a se apresentar em Aracaju

Unique fará show na F1(Foto: Eduardo Freire)
Depois do grande sucesso no Festival de Verão de Salvador a banda sergipana Unique fará seu primeiro show nesta sexta, 18, na F1, a partir das 23h na Festa dos Solteiros, que contará ainda com a participação da banda pernambucana The Wink, de volta a Aracaju após um período de viagens ao exterior.

A irreverência e qualidade musical da Unique foi primordial para conseguir ultrapassar as fronteiras sergipanas e conquistar os baianos.

Formada em meados de 2008, a Unique é uma banda que leva aos seus shows toda a força da música eletrônica tocada ao vivo. A proposta da banda é a de misturar os beats dos hits eletrônicos com o peso e a expressividade da música executada e interpretada no palco. Sua formação conta com Renata 7up nos vocais, Alexandre Batatinha nos teclados, Robson Macaxeira no baixo e Leo Ximenes na guitarra.

Desde 2008 a banda faz apresentações nas casas noturnas e eventos mais badalados de Aracaju e já chegou a tocar também em Salvador, inclusive fez um show no Festival de Verão de Salvador no último dia 03. Os shows contam com interpretações autorais e de grandes nomes da cena pop/eletrônica atual, como Lady Gaga, Madonna, David Gueta, Shakira, Cascada, etc.

As constantes apresentações já renderam à banda um público fiel e amante da boa música eletrônica. Seus shows são sempre uma garantia de muito agito, gente bonita e casa cheia.

Fonte: Assessoria da banda

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais