Valdice Teles: oficinas de férias iniciam segunda-feira

0

Fotos: Ascom/Funcaju
Na próxima segunda-feira, 13, a Escola e Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT) inicia as atividades especiais do período de férias escolares. Até o dia 31 de julho serão realizados 19 cursos: teclado, canto, acordeon, violão erudito e popular, saxofone, clarinete, teatro, desenho e pintura, percussão, flauta doce, trompete, capoeira, dança de salão, dança contemporânea, dança moderna, dança do ventre, jazz dance e ballet. Mais de 220 vagas estão sendo ofertadas gratuitamente.

Para participar, o aluno deve  ter mais de seis anos de idade e preencher uma ficha de inscrição na secretaria da escola até esta sexta-feira, 10. As oficinas, realizadas desde 2007, acontecem de segunda à sexta-feira, uma vez ou duas vezes por semana, nos turnos matutino ou vespertino. Cada aula dura no máximo três horas. Os cursos serão ministrados por 18 professores e os inscritos podem participar de mais de uma oficina.

Segundo o diretor da EOAVT, José Eugênio Enéias Santos, o objetivo das oficinas de férias é estimular o fazer artístico, despertando a criatividade e o talento natural dos alunos. Segundo ele, foram entregues vários panfletos nos hotéis e pousadas de Aracaju para divulgar as oficinas de férias. “Queremos também chamar a atenção dos turistas para que eles possam participar desse projeto, pois os cursos são realizados em curto período de tempo e são gratuitos”, explica o diretor.

Fonte: AAN

Comentários