Vanessa da Mata de volta a Aracaju no próximo dia 30

Estará de volta aos palcos sergipanos a cantora Vanessa da Mata. Ela se apresenta no próximo dia 30 de agosto, no Espaço Emes com o novo show, ‘Perfumes de Sim’, que marca o lançamento do seu primeiro DVD, ‘Multishow ao Vivo’.

O novo show de Vanessa da Mata reúne algumas das canções que a estabeleceram no cenário musical nacional e internacional ao longo da trajetória iniciada com seu primeiro álbum, de 2002. Entre elas estão os hits que coroaram sua carreira como “Não Me Deixe Só”, “Amado” e “Boa Sorte / Good Luck”.

Neste show, que é um laboratório para seu próximo CD, Vanessa reserva várias surpresas para o público. “As Rosas Não Falam”, de Cartola, e “Um Dia Um Adeus”, de Guilherme Arantes, que faziam parte do set acústico nos “extras” do DVD, serão interpretadas ao vivo pela cantora. O novo roteiro também inclui músicas de outros compositores como, por exemplo, “Último Romance”, de Rodrigo Amarante. E ela ainda apresentará composições inéditas, de sua autoria, como “Era Você”, feita para o disco do guitarrista Lenny Gordin.

Eu Faço Cultura

O show faz parte do Projeto Eu Faço Cultura que estará em Sergipe a partir do dia 27 de agosto realizando oficinas de percussão em comunidades carentes da nossa cidade. O encerramento este ano fica a cargo do show da cantora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais