Veja a programação de festas e bloquinhos deste domingo

Domingo terá vários bloquinhos em Aracaju (Foto: FreePik)

O último fim de semana antes do Carnaval vai ser de aquecimento para a grande festa. O Portal Infonet preparou uma lista com os principais eventos deste domingo, 16. Confira:

Bloco ‘Vem Ni Mim Arnesto’

O Bloco do Arnesto vai desfilar neste domingo, 16, a partir das 13h, na Orla de Atalaia. O evento é gratuito e, portanto, não terá cordas e abadás. O cortejo sai da Praia da Cinelândia em direção ao Arcos da Orla de Atalaia, retorna na rótula do Corpo de Bombeiros e segue de volta ao ponto de partida.

Bloquinho Pode Combinar Blend

O evento acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 15h, na avenida Jorge Amado, 875. O cantor Ygor Felipe comanda a festa. O evento é gratuito.

Bloquinho do Foca

Bloquinho do Foca acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 15h, com o grupo Top 7. O evento acontece na Praça da Juventude, no conjunto João Alves, e a entrada é gratuita.

Bloquinho do Seo Feitosa

A prévia de Carnaval do Seo Feitosa contará com shows de Maysa Reis e Os Faranis. O evento acontece neste domingo, 16, a partir das 14h, na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, nº 550,
Conjunto Sol Nascente, em Aracaju. Os ingressos estão à venda por meio do telefone (79) 99807 0550.

Bailinho da Club 80

Neste domingo, 16, acontece o Bailinho da Cub 80 no The Stones Pub. Além da banda Club 80 que vai tocar Axé das Antigas, o evento vai contar com shows de Asa de Águia Cover, Indomada do Frevo, Axé Duo e Dj Kaska. Os ingressos estão à venda na Ellus (Shopping Jardins), Auto Peças Macedo (av. Hermes Fontes), na sede do The Stones Pub e no site Guichê Web.

Bailinho do Chorinho

Em clima de carnaval, o  Bar e Restaurante Recanto do Chorinho prepara a quarta edição do Bailinho do Chorinho. O grupo Regional Recanto do Chorinho comanda a festa ao lado das cantoras Anna Aparecida, Lene Hall e Sandra Mel. A festa acontece neste domingo, 16, partir das 17h30. O bar fica dentro do Parque da Cidade.

Saudoso Tuca

Acontece, neste domingo, 16, no Bairro Siqueira Campos, a 9º edição do Bloco “Saudoso Tuca”.  O tradicional carnaval de rua homenageia o pai do vereador Anderson de Tuca, o saudoso Antônio Vieira – o Tuca, como era conhecido. A distribuição de camisas começa nesta sexta-feira, 14, seguindo até acabar o quantitativo, que gira em torno de 3 mil e quinhentas  unidades – que serão trocadas mediante a entrega de 2 quilos de alimento não perecível.

O percurso do bloco inicia às nove horas da manhã, com concentração na Rua Bahia, 962. Passará pelas ruas: Espírito Santo, Distrito Federal, Rondônia, Pernambuco, Alagoas e deverá finalizar na Rua Bahia, próximo ao Antigo Sesc. A expectativa de duração para o trajeto é de 3 horas e meia.

Feirinha da Gambiarra

A edição de Carnaval da Feirinha da Gambiarra está sendo realizada no Estacionamento C do Shopping Jardins. Neste domingo, 16, as atividades também serão iniciadas às 16h, com atrações e muita música para toda a família. A partir das 17 horas, o projeto Bacuri, dos artistas Alex Sant’Anna, Betinho Caixa D’Água, Diane Veloso, Leo Airplane e Rafael Ramos, anima os pequenos foliões ao som de cantigas e clássicos infantis em linguagem contemporânea. Às 19 horas, a boa música fica por conta de Marcell Veloso.

Viva Música – Sucessos de Carnaval 

Durante o mês de fevereiro, o ritmo empolgante da festa mais popular no Brasil dá o tom das apresentações nas praças de alimentação. Dando continuidade ao especial ‘Sucessos de Carnaval’, Torugo Teles interpreta sucessos do axé no próximo domingo, 16 de fevereiro. O pocket show acontece na Praça de Alimentação Jardins e animação começa às 19 horas. O acesso é gratuito. Basta levar a sua boa energia e curtir!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais