Veja as programações de Natal de igrejas evangélicas em Aracaju

(Foto: PIxabay)

Algumas igrejas evangélicas estão com programações especiais para comemorar as festas natalinas. Para quem gosta de Auto de Natal, corais e/ou festejar essa data reunidos em oração, o Portal Infonet reuniu algumas programações. Confira:

Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju (Ipra)
Para comemorar a data, a igreja realiza o Auto de Natal. Será no dia 22 de dezembro, às 19h. A Ipra fica localizada na rua Fernando Xavier de Oliveira, 125, bairro Inácio Barbosa.

Manancial Church
A Cantata de Natal ocorre no dia 23, às 20 horas acontecerá a Cantata de Natal. A igreja está localizada na rua Paulo Henrique Machado Pimentel, 300, bairro Inácio Barbosa.

Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ)
A IEQ realiza a cantata na igreja localizada no bairro Jardins (Av. Pedro Valadares, 999), no dia 25, às 18h.

Igreja Batista Alvorada (IBA)
No dia 25, às 19h, a IBA realiza a cantata de natal com o tema ‘Deus Vindo a Nós’. A igreja fica na av. Edelzio Vieira de Melo, 2196, no Pereira Lobo.

Segunda Igreja Batista de Aracaju (Siba)
O musical de Natal ‘Jesus, o Plano Perfeito’, acontece no dia 25, às 19h. A Siba fica localizada na rua Duque de Caxias, 448, bairro São José.

Assembleia de Deus
A Cantata de Natal “Seu reino será sem fim” será apresentada pelo Coral Vozes de Júbilo e o Coral Infantil no dia 25, às 19h. A igreja fica situada na Rua Bahia, 836, bairro Siqueira Campos.

Conhece outras programações? Conte pra gente! Envie as informações através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou publique sua programação nos comentários abaixo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais