Veja como confeccionar seu abadá para curtir o Carnaval

Sabe aquela blusa deixada de lado dentro do guarda-roupa? Uma simples repaginada pode transformá-la no seu novo look de Carnaval. Quem garante isso é a design de moda Bruna Marques. “Aquela peça sem graça, com alguns detalhes, ganha outra vida. Isso só com alguns recortes, nós, bordados. Dá para deixar bem mais atraente”, explica.

Ao receber nossa reportagem no estúdio de moda da Universidade Tiradentes, Bruna e a aluna Ana Flávia mostraram exemplos de como confeccionar o próprio abadá em casa. “Basta uma fita adesiva, fita métrica, e uma tesoura, que toda mágica acontece. Você pode alterar a manga, a bainha, o decote, e deixar sua criatividade explorar a peça”, explica Bruna. Além de trazer um visual moderno e elegante, a customização dos abadás normalmente proporcionam conforto durante as festividades carnavalescas – época em que o calor está a todo vapor.

Confira abaixo dois exemplos de customização de abadá:

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais