Vem aí mais um Centro Cultural…

Vai terminar faltando artista, diante de tão grande número de centros culturais ora em construção na cidade. O Centro Cultural do Banese, na Avenida Ivo do Prado deve ser concluído em meados do próximo ano. O que vai surgir na antiga Alfandega já está com o prédio cercado por um tapume, mas ainda não se tem idéia do valor da obra e, quando, afinal, vai começar a construção e a que preço.

Agora anuncia-se que o antigo Cacique Chá, no Parque Teófilo Dantas, vai virar um Centro Cultural também, a um custo de R$ 400 mil reais, sendo 90% oriundos do Ministério do turismo e 10% de verba própria do governo. A licitação foi feita na primeira quinzena de novembro mas não se sabe ainda que empresa vai assumir a obra. Tomara que, assumindo, conclua-a porque agora é praxe deixar a obra incompleta. Vejam, como exemplo, o Teatro Atheneu. Há dois anos em reforma ainda falta muito para ser concluído. É que é preciso comprar o equipamento do teatro, mas isto não providenciaram. Não é uma graça?

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais