Vendedores apostam em lucro no Planetaju

Diferente dos comerciantes que vendem em meio a folia, os bares instalados no Planetaju são beneficiados pela infra-estrutura do espaço. O local permite a colocação de mesas e cadeiras alinhadas, espaço coberto e até gás canalizado.

Não há como negar que o espaço destinado para o Planetaju proporcione uma situação cômoda para os foliões que estão cansados de dar a volta no trio. Além disso, o local oferece ainda uma mega boate. Oportunidade esta de curtir outros ritmos da festa.

Para Aridênia Britto, proprietária da cadeia de lanchonetes Fred´s, a expectativa é animadora para este Pré-Caju. A seu ver, os ganhos podem beirar a casa dos R$ 20 mil apenas nos quatro dias do evento.

“As expectativas são as melhores possíveis. Em 2004, alcançamos um resultado muito bom e pretendemos otimizá-lo ainda mais este ano. Vamos repetir a receita e acrescentar mais uns bocadinhos”, afirma entusiasmada, lembrando dos cerca de R$ 16 mil que conseguiu arrecadar na última edição da festa.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais