Vendedores informais também estão presentes na festa

Na primeira noite da Vila do Forró Chapéu de Couro, a equipe do Portal InfoNet traçou um guia sobre alguns dos restaurantes que foram instalados na Vila, a exemplo do Pitú de Eliane e do Beijú da Tia Gleide. Acontece que além de bares e restaurantes, o espaço da Orla de Atalaia também foi ocupado por vendedores. Estes profissionais não puderam, por vários motivos, vender seus produtos num ambiente que conta com uma excelente infra-estrutura, mas nem por isso deixam de ter o seu valor.

 

Eles vendem de um tudo. Começando pelo tradicional milho, passando pelo amendoim, queijo, churrasquinho, cachorro-quente, batata-frita, enfim, uma gama de guloseimas que também estão à disposição de todos que visitarem a Vila. “Acordo cedinho pra comprar o milho, escolho o melhor que eu encontro. Deixo pra descascar e colocar no fogo perto da hora de vir para a Orla, tudo pra oferecer um produto de qualidade ao cliente”, conta Flávio Silva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais