VIDAM inicia venda de ingressos para a festa de Réveillon

(Arte: Assessoria de Imprensa)

Foi iniciada a venda de ingressos para o Réveillon VIDAM Náutico 2023, a maior e mais bem-estruturada festa da virada de ano do Nordeste, que terá como atrações principais Saulo Fernandes, Harmonia do Samba e Wesley Safadão. Promovida pelo VIDAM Hotel Aracaju, na Ilha do Sol, região localizada na Grande Aracaju, a festa tem como tema “Encantos da África – Arte, Cultura, Gastronomia, Natureza e Ritmos”.

Com capacidade para público de até quatro mil pessoas, o evento possui conceito luxo, é all inclusive, e será iniciado às 21h do dia 31 de dezembro de 2022, e está dividido nas categorias Prata, Ouro e Diamante. Os valores dos ingressos do primeiro lote estão com desconto promocional de 25%, variando entre R$ 750,00 e R$ 2.100,00, que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito, e em até cinco vezes no boleto bancário.

Os ingressos para os setores Prata, Front Stage e Camarote Diamante podem ser adquiridos na Central do Carnaval, tanto pelo site quanto na loja física instalada no Shopping da Bahia; pelo site Guichê Web; e presencialmente no VIDAM Hotel Aracaju, localizado na Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, bairro Atalaia. Em Aracaju, também são pontos de venda: Farmácias Edson (unidade da Av. Hermes Fontes, 948) e Loja EFS (nos Shopping Jardins e Riomar).

As vendas para os lounges e mesas das categorias Ouro e Diamante serão realizadas através dos números de WhatsApp (79) 9.992 2188, (79) 9.9943 8866, e presencialmente no VIDAM Hotel. Todo o conceito e mais informações sobre o maior e melhor réveillon do Nordeste podem ser encontrados no site. www.vidamhotel.com/reveillon

Categorias para todos os gostos

A categoria Prata possui dois setores: Prata Norte (com venda de bebidas nacionais e alimentos de fast food); e Prata Sul (all inclusive de bebidas nacionais e alimentos de fast food). A categoria Ouro será completamente all inclusive, com bebidas importadas (premium), buffet de frios, caldos, salgados, carnes nobres e crustáceos.

Assim como a Prata, está dividida em dois setores: Ouro Front Stage (com assentos coletivos em áreas descobertas) e Ouro Lounges (com mesas, pufs e poltronas, em área parcialmente coberta e com assentos individuais).

Já a categoria Diamante oferece aos foliões uma experiência superluxo com exclusividade, em área totalmente coberta, elevada e ao lado do palco principal. Tem all inclusive de bebidas premium, buffet de frios, caldos, salgados, carnes nobres e crustáceos. Também oferece dois setores: o Camarote (vendas individuais, área coberta e assentos coletivos) e o Lounge Premium (com capacidade de ocupação para mais de 20 pessoas, melhor estrutura de conforto, espaço exclusivo e serviço de garçom).

Novidades da edição 2023

Para a festa 2023 serão montados dois palcos. O principal recebeu o nome de Palco Abelha, uma linda homenagem à cantora sergipana Paulinha Abelha, que faleceu no primeiro semestre de 2022. Integrante da Banda Calcinha Preta, Paulinha foi uma das atrações principais da primeira edição do Réveillon do Grupo VIDAM. O segundo palco será o Praia, e estará em um ambiente pé na areia, às margens do rio Vaza-Barris, onde haverá DJ e muita música eletrônica, além da apresentação de bandas alternativas.

Deseja ir para o Réveillon e não tem com quem deixar os filhos ou os pets? Esse não é um problema para os clientes do Réveillon VIDAM Náutico 2023, pois serão montados o Espaço Kids e o Espaço Pet (para animais com peso e porte previamente definidos, e cujas informações deverão ser consultadas junto aos promotores nos locais de venda).

No Espaço Kids, crianças de todas as idades serão bem-acolhidas e terão uma programação completamente voltada para elas, inclusive, com cantinho aconchegante para uma soneca. Já os pets também receberão tratamento VIP, a exemplo de abafadores sonoros para evitar stress com o barulho dos fogos, no momento da virada.

Segurança e comodidade

Localizada na região metropolitana da capital sergipana, a Ilha do Sol é um ambiente paradisíaco. São 25 mil metros quadrados de natureza plena, repletos de árvores exuberantes às margens do Rio Vaza-Barris, cenário de águas com azul profundo e onde fauna e flora convivem em perfeita harmonia. Esse cenário ficará ainda mais exuberante com a decoração primorosa que receberá, à luz do tema ‘Encantos da África’.

Todos os detalhes para oferecer aos participantes uma experiência inesquecível estão sendo pensados, desde os serviços de bebida e gastronomia, até o traslado, que acontecerá via terrestre e será uma cortesia do Grupo VIDAM para todos que forem brindar a chegada do novo ano na Ilha do Sol. O transporte será realizado em ônibus executivo ou vans.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais