Vigilância Sanitária em total alerta

0

Mais de 80 pessoas compõem a equipe da Vigilância Sanitária, que está presente na Vila Chapéu de Couro. Desde que a programação na Vila começou, no dia 10 de junho, nenhuma ocorrência grave foi detectada. “Só tivemos um problema com o gelo, usado pelos comerciantes, que não era adequado para o consumo humano, apenas para o conservação de alimentos”, disse Lourdes Saraiva, fiscal da Vigilância, ao Portal InfoNet.

 

Um grande trabalho de orientação está sendo desenvolvido pela equipe. Vários cartazes e panfletos estão distribuídos pela casa, ocupada pela Vigilância. “Estamos trabalhando em uma campanha contra a aplicação descontrolada do piercing. Quando alguém vai colocar o piercing, tem que antes consultar a Vigilância para saber se o local onde ela deseja aplicar o objeto é seguro, o que não acontece. Anteriormente, trabalhamos uma contra os anabolizantes, usando um exemplo daqui de Aracaju mesmo”, acrescentou Lourdes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais