Vigilância Sanitária em total alerta

Mais de 80 pessoas compõem a equipe da Vigilância Sanitária, que está presente na Vila Chapéu de Couro. Desde que a programação na Vila começou, no dia 10 de junho, nenhuma ocorrência grave foi detectada. “Só tivemos um problema com o gelo, usado pelos comerciantes, que não era adequado para o consumo humano, apenas para o conservação de alimentos”, disse Lourdes Saraiva, fiscal da Vigilância, ao Portal InfoNet.

 

Um grande trabalho de orientação está sendo desenvolvido pela equipe. Vários cartazes e panfletos estão distribuídos pela casa, ocupada pela Vigilância. “Estamos trabalhando em uma campanha contra a aplicação descontrolada do piercing. Quando alguém vai colocar o piercing, tem que antes consultar a Vigilância para saber se o local onde ela deseja aplicar o objeto é seguro, o que não acontece. Anteriormente, trabalhamos uma contra os anabolizantes, usando um exemplo daqui de Aracaju mesmo”, acrescentou Lourdes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais