Vila Chapéu de Couro atrai famílias sergipanas

0

Vila lotada. É assim como começa a festa de hoje, dia 19, aqui na Vila Chapéu de Couro. De acordo com o Major Paiva, que está comandando os trabalhos da Polícia Militar, é esperado um público maior do que nos dias anteriores, principalmente devido as atrações. No palco já está a banda Calcinha Preta, depois teremos a apresentação de Lairton, o moranguinho do Nordeste, e no final da noite, Erivaldo de Carira.

 

Balbino veio com a família
Entre o público pode-se destacar a presença de muitas famílias, além de muitos jovens. O motorista José Balbino, 63 anos, disse ao Portal InfoNet que o espaço da Vila Chapéu de Couro é mais propício para trazer a família. “Aqui o espaço é mais aberto, a estrutura está muito boa, assim meus netos ficam à vontade e eu me sinto despreocupado”, relatou.

 

Já para Fernanda Augusta, 21 anos, na Vila do Forró há um ambiente de maior tranqüilidade. “Quando venho trago minha filha sem medo, já que não tenho com quem deixá-la”, afirmou.

 

Mas para as estudantes, Tâmara Vieira, Anne Caroline e Silvia Garcia, o ponto forte desta noite na Vila Chapéu de Couro é atração. Para elas, a banda Calcinha Preta é uma das melhores do Brasil e deve lotar a praça de eventos da Orla de Atalaia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais