Vila do Forró promove turismo em Sergipe

0

O turismo em Sergipe vem sendo valorizado com a Vila do Forró. O arraial da Vila apresenta cinco pólos turísticos e, além disso, a Caravana Brasil, coordenada pela  Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), junto com a GNT Portugal vêm promover o São João sergipano a nível nacional e internacional.

 

Os pólos turísticos são o da Costa dos Coqueiros, das Serras, do Velho Chico, dos Tabuleiros, e de Entrerios. Nesses pólos, estão sendo representados 75 municípios do estado, seu artesanato e suas comidas típicas.

 

A Caravana Brasil estará na Vila do Forró de 27 a 30 de junho para inserir o São João de Sergipe na divulgação internacional. Antes, só Caruaru e Campo Grande estavam no rol de divulgação.

 

A GNT Portugal irá produzir cinco programas sobre o São João de Sergipe dos dias 23 a 30 de junho. Os programas serão vistos por mais ou menos 750 mil telespectadores do Brasil e de Portugal.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais