Vila São João abre a programação junina no Shopping Jardins

Arraiá Jardins, shows gratuitos, Festival de Quadrilhas Juninas, brincadeiras e comidas típicas integram as atrações de 1º a 29 de junho. (Foto: Divulgação)

As comadres e os compadres já podem preparar a camisa xadrez, o vestido estampado e as botas hypadas porque, quando junho chegar, estará aberta mais uma temporada de muita música, dança, diversão e comilança no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). No dia 1º de junho, a Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, recebe a ‘Vila São João’, onde as famílias poderão desfrutar de brincadeiras, como pescaria, touro mecânico e infláveis, comidas típicas da Coringa e belos ambientes juninos.

A atração terá acesso gratuito e permanecerá no shopping até o dia 29 de junho, funcionando de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O ingresso para o circuito de brincadeiras da Pic Colorê terá valores a partir de R$30 com direito a meia hora de diversão.

Festança

O arrasta-pé e a boa música ganharão destaque na área externa do shopping, com o ‘Arraiá Jardins’. De 10 a 19 de junho, crianças, jovens, adultos e idosos irão se divertir, diariamente, ao som de um autêntico trio pé de serra, apreciar o Festival de Quadrilhas Juninas, saborear comidinhas deliciosas, curtir shows gratuitos e aproveitar as brincadeiras do Espaço Kids.

O ‘Arraiá Jardins’ acontecerá no Estacionamento C, próximo aos restaurantes Senzai e Azougue, e terá acesso gratuito, funcionando diariamente, das 16h30 às 22h. Confira a programação musical:

12 de junho, às 19 horas – Rojão Diferente;
18 de junho, às 20 horas – Zé Tramela;
19 de junho, às 19 horas – Bacuri.

As apresentações de quadrilhas juninas acontecerão de 10 a 19 de junho, às 19h30, e todos os dias haverá animação com trio pé de serra.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais