Vocalista do Cordel diz concretizar aliança eterna com Aracaju

Pela terceira vez no Forró Caju, o grupo Cordel do Fogo Encantado registra mais uma apresentação recheada de interpretações cênicas e muito som. Em entrevista ao Portal InfoNet, o vocalista, Lyra, mais conhecido como “Lyrinha”, fala sobre o contentamento em participar do evento, responsável pela reunião de estilos musicais variados e muita animação.

 

Portal InfoNet – Como você analisa o evento e o público que apreciou o show de Cordel do Fogo Encantado?

Lyra – Essa animação da qual fomos testemunhas simboliza uma aliança que já faz parte da trajetória do grupo. O Forró Caju é uma das prioridades do Cordel, pois reúne diversidade musical e colheita ao que há de nobre em matéria de acolhimento ao povo.

 

InfoNet – A adaptação das artes cênicas a cultura regional sempre prevalecerá na linha artística da banda?

L – Sim, mantemos uma linha independente, que valoriza o teatro e a cultura regional que abraça a muitos adeptos.

 

InfoNet – Quanto aos projetos futuros?

L – Realizaremos uma pré-produção em estúdio pela MTV, cujo processo será concluído em breve e lançado até o final do ano. De antemão, asseguramos que a percussão, o violão, a música eletrônica e a poesia que nos acompanha prevalecerá, como nos trabalhos anteriores.

 

InfoNet –  O novo trabalho terá Aracaju como palco?

L – Pretendemos expandir nosso trabalho para todas as regiões brasileiras, levando nossa musicalidade a todas as fronteiras.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais