“Voz da Verdade” se apresenta em Aracaju

Grupo foi convidado pela Banda Calypso para participar de DVD / Foto: Divulgação
Neste sábado, 12, o grupo musical gospel Voz da Verdade estará pela primeira vez em Aracaju para realização de um mega show. O evento acontecerá na Orla da Atalaia, a partir das 18h. Haverá ainda apresentação de cantores locais. 

De acordo com a organização da festa, o evento será um momento imperdível não só para o público evangélico, mas para todos que queiram ouvir canções de paz. A entrada será 2kg de alimentos que serão distribuidos com comunidades carentes em Sergipe.

Voz da Verdade

O grupo Voz da Verdade iniciou suas atividades tocando em casa, depois em igrejas. Em 1978 gravou o primeiro LP “Quem é o Caminho” com a música Jesus Vive, sendo a mais executada. Desde então, o grupo lança seus trabalhos sempre com dramatizações, coreografias, pregações etc. Já são 31 CDs gravados em 30 anos de carreira. Ao todo são 23 componentes.

Recentemente o Voz da Verdade foi convidado para participar da gravação do DVD de 10 anos da Banda Calypso, cantando a música gospel ‘Um novo Ser’ composta pelo Chimbinha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais