Xand Avião e Bell Marques são confirmados no São João de Areia Branca

Atrações são as primeiras confirmadas no festejo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A festa que ficou conhecida como a maior abertura dos festejos juninos de Sergipe, o São João Pé no Chão de Areia Branca vai se aproximando e, aos poucos, confirmando suas atrações. Os primeiros nomes confirmados na tradicional festa são Xand Avião e Bell Marques. O primeiro, inclusive, esteve no mesmo evento no ano passado.

A festa acontece no Forródromo da cidade, que dispõe de uma área de 54 mil metros quadrados para acomodar todos os forrozeiros. Mais atrações devem ser anunciadas nos próximos dias e, conforme expectativa da Prefeitura de Areia Branca, no dia 1º de maio toda programação já esteja montada.

Neste ano a abertura dos festejos será no dia 31, data em que Xand Avião será uma das atrações. Bell Marques se apresenta no dia seguinte. A cidade de Areia Branca fica a 36 km de Aracaju, no início da faixa do Agreste Central Sergipano.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais