Xand Avião e mais 11 atrações animam última noite do Forró Caju 2022

Evento será encerrado com show de Xand Avião, Adelmário Coelho, Nattan, Jonas Esticado, Robertinho dos 8 Baixos e mais sete atrações. (Foto: Divulgação)

A última noite do Forró Caju 2022, nesta quarta-feira, 29, dia de São Pedro, promete levar o público ao êxtase com a presença de artistas de renome nacional e local, que apresentarão o melhor do tradicional pé de serra, do forró eletrônico e do sertanejo. O evento, uma realização da Prefeitura de Aracaju, será encerrado na praça de eventos Hilton Lopes com shows de Xand Avião, Adelmário Coelho, Nattan, Jonas Esticado, Robertinho dos 8 Baixos e mais sete atrações.

Para Tuka Veloz, vocalista da banda Zé Tramela, primeira atração do Palco Luiz Gonzaga na noite de São Pedro, “a sensação é de muita alegria e, também, de esperança”. “Após dois anos sem poder, de fato, fazer o nosso som, tocar o nosso forró, a gente poder retornar de forma tão grandiosa e especial em uma festa tão importante para nossa capital, pro nosso estado. Estamos todos maravilhados com o retorno ao palco do Forró Caju. A gente não vê a hora de subir pra fazer esse show”, diz.

Segundo Antônio Robson Barreto, violonista e cantor do Trio Ave Rara, uma das atrações do Palco Gerson Filho, a expectativa é grande, pois, explica ele, a banda poderá apresentar seu talento e sua música no evento que participa há mais de vinte anos.

“Estamos ensaiando para apresentar o melhor do nosso trio. Fico muito orgulhoso em participar dessa festa que já faz parte do calendário turístico da nossa cidade. Toda gestão sempre nos recebeu com muito carinho com um camarim igual a qualquer artista nacional e pagando a gente com eficiência, além do atendimento de uma equipe maravilhosa, com som de primeira linha. Eu sempre fui tratado com muito carinho”, ressaltou Antônio.

Confira a programação completa desta quarta-feira, 29 de junho:

Palco Gerson Filho
18h Robertinho dos 8 Baixos
19h Quadrilha Peneirou Xerém
19h 30min Rebecca Melo
21h Mimi do Acordeon
22h 30min Trio Seu Biná
00h Trio Ave Rara
01h30 Correia dos 8 Baixos

Palco Luiz Gonzaga
20h Zé Tramela
21h30 Nattan
23h Adelmário Coelho
00h30 Jonas Esticado
2h Xand Avião

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais