Xanddy e Carla Perez prestigiam camarote da Skol

Carla e Xanddy estiveram no camarote da Skol com a filha
Conhecidos nacionalmente através do axé music, o casal Xanddy e Carla Perez não resistiu ao forró sergipano e caíram na festa. “O Forró Caju é maravilhoso. Um mega evento. Sergipe está de parabéns”, disse o vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, que está no camarote da Skol na praça de eventos Hilton Lopes, acompanhado de Carla Perez e da filha Camilly Victória.

“Estou maravilhado com o que estou vendo. Muito bem organizado. Você sente o clima e a energia. Aqui se mostra a origem dos festejos juninos”, resumiu Xanddy. Carla Perez elogiou não só o Forró Caju como também a Vila do Forró Chapéu de Couro. “É muito bom. Ontem não saímos, mas ficamos acompanhando do apartamento a Vila do Forró”.

Xanddy vai mais além e revela que o Forró Caju arrasta uma grande multidão não só pelas atrações, mas pela força da cultura do povo nordestino, que fica latente, principalmente em Aracaju.

Por Ailton Sousa


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais