Xote Baião traz muito mais que ritmo para o público

A banda Xote Baião guardou um bom espetáculo para mostrar na segunda noite de show do Forró Caju 2005. O Portal InfoNet conversou com os componentes da banda, numa entrevista exclusiva, sobre seu ritmo e sua preparação para o show no palco Luiz Gonzaga. Leia entrevista completa:

PORTAL INFONET – O que significa a banda Xote Baião para vocês?
XOTE BAIÃO – Podemos dizer (Pharinha) que a banda é uma extensão de nossas vidas. Reunimos aqui tudo que temos de boas energias para passar ao nosso público e ele sabe o quanto é importante para todos nós.

INFONET – Como vocês se preparam para cada show?
XB – Sempre estamos buscando novidades, pesquisamos novos ritmos, novas músicas e reunimos o que temos de bom em nossos shows. Ouvimos também o que o público tem a dizer para que possamos sempre agradá-lo. (Moabe).

INFONET – O que representa para vocês este espetáculo que é o Forró Caju?
XB – Quando falamos em Forró Caju, sempre ficamos loucos para que chegue logo o dia do show e assim que acaba ficamos tristes, porque sabemos que esse é nosso palco. Foi aqui que tudo começou, naquele palco pequeno, o Gerson Filho. Desde cedo começamos a preparar o show e só sossegamos quando saímos do palco com a certeza de termos dado o melhor de nós. (Moabe).

INFONET – Por que o público aprovou tão rápido o estilo Xote Baião, mesmo na era do forró eletrônico?
XB – Acho que porque fazemos nosso trabalho com muito amor, empenho e, dessa forma, o resultado sempre será bom. Por isso temos um lugar no coração dos forrozeiros. (Eugênio).

INFONET – Vocês começaram de forma inusitada. Por que vocês acham que deu certo?
XB – Porque fazemos tudo com respeito. Todos nós respeitamos a individualidade do outro. Trabalhamos com outras funções, mas na hora que falamos Xote Baião, a família é a gente. (Moabe e Eugênio).

Por Valéria Bezerra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais