Dois adolescentes são apreendidos por estupro de criança em Socorro

O terceiro suspeito está sendo procurado pela pólícia do município (Foto: SSP)

Dois adolescentes foram apreendidos investigados por estupro de uma criança em Nossa Senhora do Socorro. A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município cumpriu o mandado de internação provisória contra os dois na manhã desta quinta-feira, 09.

De acordo com o delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso, o crime ocorreu na noite do dia 21 de novembro de 2023, no povoado Taiçoca de Fora. Conforme o inquérito policial, três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, obrigaram duas meninas a entrarem em uma casa em construção. 

Ao chegarem no interior do imóvel, o trio forçou relações sexuais com a vítima enquanto praticava diversas agressões contra ela. Ainda conforme as apurações, um dos adolescentes investigados gravou o ato criminoso com um celular e compartilhou as filmagens com pessoas da comunidade e alunos da escola onde os suspeitos e a vítima estudam.

Os fatos relatados pela vítima foram confirmados pela adolescente que estava em sua companhia durante o ocorrido, além de ter sido confirmado pelos três investigados. A DAGV de Socorro continua realizando buscas a fim de localizar o terceiro adolescente.

Os outros dois foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), após cumprimento dos mandados, e estão à disposição da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais